sexta-feira, 20 de março de 2015

Produção Publicitária em Meios Digitais

Primeiramente, oi a todos! Esse é meu primeiro post de um blog criado especificamente para uma cadeira do curso de Publicidade e Propaganda chamada "Produção Publicitária em Meios Digitais". Aqui, vou postar resumos do livro "A Bíblia do Marketing Digital", de Cláudio Torres (foto abaixo), bem como resumos de outros textos e livros, aos quais farei referência, obviamente.
Livro "A Bíblia do Marketing Digital", do autor Cláudio Torres.

Por se tratar da primeira postagem, a de estreia, digamos assim, adapte-se ao meu modo de falar escrever. Tento passar um ideia de maneira simples, mas, muitas vezes, essas ideias acabam saindo da mesma maneira que penso, sem ter uma formulação de frase ou parágrafo anterior para que seja postado, rs. Então, acostumem-se, pois, a partir de agora, vamos estudar o marketing digital.

Para concluir, tenho que falar, apesar de odiar ter que admitir isso, mas a Globo sempre esteve certa: o futuro já começou.
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário